Na manhã desta segunda-feira (08), o presidente Marcelo Teixeira convocou uma coletiva de imprensa para falar informações sobre o Santos, como as readequações, elenco para 2024, patrocinadores e sanar dúvidas dos jornalistas. Na ocasião, o cartola desmentiu as informações que circulavam nas redes de que Modesto Roma, ganharia um cargo na gestão 2024-2026.
As informações eram de que o ex-presidente Modesto Roma, voltaria a trabalhar no Peixe, como diretor do Futebol Feminino. O presidente disse que Roma colaborou por ser um conhecedor do futebol feminino, porém, não trabalhará no departamento.
“Não houve nenhuma mudança com referência a isso. Nós fizemos uma consulta ao ex-presidente Modesto Roma, ele é conhecedor do departamento de Futebol Feminino, contribuiu, colaborou, como poderá colaborar, mas, não faz parte do departamento de Futebol Feminino. Já disse isso, já esclareci, nós temos outras pessoas que, por ventura, poderão contribuir e colaborar”, afirmou o presidente.
Teixeira também falou sobre os investimentos para o elenco das Sereias da Vila, que neste ano, voltarão a disputar a Libertadores Feminina. O presidente não quis citar nomes, já que os contratos ainda não foram assinados.