Depois de vencer fora de casa na estreia no Campeonato Paulista o Botafogo, em Ribeirão Preto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira, para enfrentar a Ponte Preta. Na Vila Belmiro às 19h30, o Peixe ‘estreia’ na temporada e faz o primeiro jogo em seu estádio, após a fatídica queda para a Série B.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Fábio Carille deve manter o time que venceu o Botafogo. Em processo de reconstrução do Santos e fazer uma temporada digna, brigando pelas primeiras posições, o técnico santista entende que precisar dar sequência ao time.
O único possível desfalque, seria o meia Otero, que viajou para os Estados Unidos, para acompanhar o nascimento das filhas no domingo. O meia voltou rapidamente e na quarta-feira a tarde, se apresnetou no CT Rei Pelé, e se colocou à disposição de Fábio Carille. Fora do primeiro jogo, Nonato está totalmente recuperado, treinou com o elenco e está relacionado para o jogo.
Sem novidades, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano, Pedrinho e Guilherme; Júlio Furch.
Pelo grupo A, o Santos lidera ao lado da Portuguesa e Ituano, com 3 pontos, mas ambos já jogaram na segunda rodada. Uma vitória do Santos, coloca o time na liderança do grupo. Desde 2020, o Santos não vence dois jogos seguidos no Campeonato Paulista. O jogo terá a arbitragem de Fabiano Monteiro dos Santos, com o auxílio de Gustavo Rodrigues de Oliveira e Alex Ang Ribeiro. O VAR será de responsabilidade de Vinícius Furlan.
WAGNER JOSE CUSTODIO
25 de janeiro de 2024 at 13:31
a verdade é que não temo0s nenhum goleiro confiável, o JP pega em um jogo e nos proximos 3falha, tomara que mude esta rotina, do mais a pessoa que faz um contrato de 2 anos com um jogador já aposentado igual ao lucas lima não deve entender nada de futebol, isato vale para o falção e sua turma que atrapalharam bastante o santos em 2023