Para essa temporada, o Santos emprestou 18 jogadores para diferentes clubes do Brasil e do mundo. Muitos foram titulares ou relacionados, porém, apenas dois jogadores não estrearam em seus novos times, Luizinho (MEIA) pelo Ipatinga e Lucas Braga (ATA) pelo Shimizu S-Pulse – Japão.
No Nordeste, Lucas Lima entrou como titular na vitória do Sport contra o Porto por 1 a 0. Já Tailsonfoi banco na vitória por 1 a 0 contra o Náutico, onde Fernandinho e Robson Reis foram banco também.
Pelo campeonato goiano, Luiz Felipe jogou como titular na vitória por 2 a 0 do Atlético-GO contra o Jataiense. No Paulistão, tivemos Vladimir como titular na derrota de 1 a 0 do Guarani para o Portuguesa, enquanto Jhonnathan jogou como titular pelo Água Santa, que venceu a Inter de Limeira por 2 a 1.
No Gauchão, Lucas Barbosa e João Lucas foram titulares no empate entre Juventude e Caxias por 1 a 1. Soteldo, lesionado, não participou do jogo onde o Grêmio venceu o Santa Cruz por 6 a 2.
Já no futebol internacional, João Basso e Vinícius Zanocelo foram titulares na derrota do Estoril Praia (Portugal) para o Gil Vicente por 3 a 1. Rodrigo Fernandéz foi titular no jogo da derrota do Newell`sOld Boys (Argentina) para o Estudiantes por 2 a 0. Pelo Cadiz (Espanha), Lucas Pires foi titular na derrota de 2 a 0 para o Osasuna. No México, Carabajal foi titular no jogo do Puebla contra o Pumas, que resultou na derrota por 3 a 0. Nathan já estreou pelo Famalicão como titular, mas no último jogo não foi relacionado.
Confira os empréstimos
Luizinho (MEIA) – Ipatinga
Lucas Braga (ATA) – Shimizu S-Pulse
Lucas Lima (MEIA) – Sport
Tailson (ATA) – Retro
Fernandinho (ATA) – Náutico
Robson Reis (ZAG) – Náutico
Luiz Felipe (ZAG) – Atlético/GO
Vladimir (GOL) – Guarani
Jhonnathan (ZAG) – Água Santa
Lucas Barbosa (M. ATA) – Juventude
João Lucas (LD) – Juventude
Soteldo (M. ATA) – Grêmio
João Basso (ZAG) – Estoril
Vinícius Zanocelo (VOL) – Estoril
Rodrigo Fernandéz (VOL) – Newell`s Old Boys
Lucas Pires (LE) – Cadiz
Carabajal (MEIA) – Puebla
Nathan (LD) – Famalicão
Kaio fernandes
20 de fevereiro de 2024 at 21:45
Nossa muito boa a matéria