Com 22 pontos e classificado, o único objetivo do Santos no momento, é garantir a primeira colocação geral e ter vantagem para definir em casa, todos os confrontos das fases seguintes. Após 3 anos fora das fases finais, o técnico Fábio Carille não deve poupar jogadores, e vai como o que tem de melhor dipsonível, para enfrentar o Red Bull Bragantino. O jogo acontece neste domingo às 18h, no Estádio Nabih Abi Chedid.
Para a penúltima partida na fase de grupos, Carille não terá o meia Otero e o atacante Willian Bigode, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No departamento médico, Giuliano mesmo recuperado, segue fazendo fisioterapias, para estar de volta na próxima fase do Campeonato Paulista.
Contudo, o técnico terá o retorno de Juani Cazares, que será titular no meio-campo do Santos, ao lado de Diego Pituca, João Schmidt e Pedrinho. Pendurado, o Santos terá em campo apenas o volante Diego Pituca, que tomou dois cartões em 10 jogos.
Desta forma, o técnico Fábio Carille deve ir a campo com João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Pedrinho e Juani Cazares; Guilherme e Alfredo Morelos. A partida terá a arbitragem de Fabiano Monteiro dos Santos, com o auxílio de Risser Jarussi Corrêa e Leandro Matos Feitosa. O VAR será de responsabilidade de Adriano de Assis Miranda.