Sereias da Vila

Sereias da Vila perdem para o São Paulo no Brasileirão Feminino e acumulam vexames na competição

sereias da vila
Foto: Divulgação Santos FC

Na tarde deste sábado (08), as Sereias da Vila foram goleadas pelo São Paulo por 4 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2024, no Ulrico Mursa, em Santos. Os gols do tricolor foram marcados por Aline, Rafa Mineira, Letícia Alves e Serrana.

Com a derrota, as Sereias continuam na 13ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento, com 7 pontos. Por outro lado, as Soberanas subiram para a terceira colocação, com 23 pontos.

O JOGO

Em mais uma partida pífia da equipe de Gláucio Carvalho, as Sereias foram dominadas pelo adversário e não produziram nada. Logo aos 12 minutos, o São Paulo abriu o placar em um lindo chute de Aline, de fora da área, com a bola encobrindo a goleira santista.

Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, as Soberanas ampliaram o placar com Rafa Mineira, que aproveitou rebote na grande área e bateu alto para confirmar a vantagem Tricolor.

No início da segunda etapa, aos nove minutos, o São Paulo marcou mais um. Letícia Alves recebeu na direita, limpou a marcação e bateu no ângulo, marcando um golaço a favor do time da capital.

Aos 26 minutos, a goleada foi finalizada. Serrana recebeu passe de Aline e bateu por cima de McDaniel para anotar o quarto e último gol do Tricolor no clássico.

PRÓXIMO CONFRONTO

O próximo confronto das Sereias da Vila será na próxima quarta-feira, 12, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista Feminino Sicredi. No Paulistão, as Sereias buscam manter a liderança da competição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo