A quarta derrota seguida complicou ainda mais o ambiente no Santos. O time caiu pela tabela e atualmente ocupa apenas a 7ª colocação, e nesta quarta-feira na Vila Belmiro às 19h, enfrenta o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário é concorrente direto ao G4 e está com 18 pontos, 3 à frente do Santos, o que torna a vitória mais importante ainda.
Para a partida contra o Goiás, o técnico Fábio Carille depois de bastante tempo, terá seu time titular ‘ideal’ à disposição. Guilherme e Júlio Furch entraram nos minutos finais contra o Operário/PR e devem iniciar o jogo como titulares nesta quarta-feira, mesmo ainda não tendo condições de atuar os 90 minutos.
Mesmo testando outras mudanças, a tendência é que as demais posições sejam mantidos os titulares da última partida. O técnico Fábio Carille deverá ter o ataque totalmente modificado na partida contra o Goiás, com Guilherme, Júlio Furch e Pedrinho, iniciando o jogo. Contra o Operário, Pedrinho, Willian Bigode e Hayner formaram o trio de ataque, que pouco produziu em campo.
Nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille encerra a preparação para o jogo contra o Goiás e, de acordo com os treinos da segunda-feira, é possível que vá a campo com Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Guilherme, Júlio Furch e Pedrinho.
Com 15 pontos em 10 jogos, o Santos está na 7ª colocação na competição e uma nova derrota, que seria a quinta consecutiva, deve fazer o time cair para a segunda parte da tabela. Contra o Goiás, a Vila Belmiro deve estar lotada, de acordo com a liberação do STJD, sem a presença de público no setor da torcida organizada.