O Santos iniciou a partida com um bom desempenho e se mostrou mais concentrado do que nos jogos passados. O Peixe ganhou muitas divididas, Otero e Giuliano foram peças-chave, contribuindo muito para a criação de jogadas. Weslley Patati também teve uma atuação marcante, mas perdeu uma chance clara de gol por falta de atenção.
Na defesa, o time cometeu alguns deslizes, deixando o adversário criar espaços ali. Brazão conseguiu salvar alguns lances, mas em outros momentos ele se mostrava inseguro e isso acabava prejudicando o time num coletivo. O menino da Vila Jair, em uma tentativa arriscada de saída de bola, acabou oferecendo uma oportunidade perigosa ao rival.
Segunda etapa
Já no segundo tempo o time aparenta perder sua força e as alterações feitas mudaram pouco no panorama geral da partida. Mesmo com um gol de Willian Bigode, o Santos passou sufoco em um jogo dentro de casa, que poderia ser mais fácil de garantir 3 pontos para o Peixe, a pergunta que fica é: Carille merece continuar no comando da equipe sufocando a torcida santista a cada jogo?