Futebol Masculino

Diego Pituca valoriza apoio da torcida e fala sobre protestos: “Eles tem que cobrar mesmo”

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos voltou a vencer após quatro jogos, ao derrotar o Brusque, na Arena Joinville, pelo placar de 1 a 0, com gol solitário do atacante Wendel Silva, nos minutos iniciais da partida. Com a vitória, o Peixe chega aos 43 pontos e momentaneamente está na liderança, ao lado do Novorizontino. A equipe do interior paulista joga neste domingo contra o Coritiba às 18h30, no Estádio Couto Pereira, e pode retornar à liderança.

Líder em campo e capitão do time, o volante Diego Pituca falou da importância da vitória contra o Brusque e afirmou que o time conseguiu jogar melhor do que na última partida. “A gente precisava dessa vitória. Quatro jogos a gente foi muito abaixo. Hoje, mesmo no campo ruim, a gente conseguiu jogar, criamos bastante chance. Série B é isso. Jogo duro, disputado, mas hoje conseguimos três pontos.”

Pituca ainda falou sobre a cobrança do torcedor, que no seu entender, tem o direito de cobrar melhora do time em campo. “A torcida está no direito dela. Tem que cobrar mesmo, mas hoje acho que demos resposta boa. Conseguimos jogar e lutar até o final.”

Com a vitória,o Santos chega aos 43 pontos e põe fim a sequência de 4 jogos sem vencer. Durante a última semana, o ambiente no CT Rei Pelé foi de muita cobrança por parte dos dirigentes. No entanto, o técnico Fábio Carille foi mantido no cargo, com o apoio do elenco. O resultado ainda põe o time na liderança momentânea da Série B, empatado com o Novorizontino. O próximo jogo do Santos será no próximo domingo, dia 15, às 16h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo