Futebol Masculino

Mesmo com o empate, Carille falou sobre conhecer o adversário; “Estudamos bastante”

(Foto: Reprodução / Santos TV)

O empate em 1 a 1 contra o Novorizontino na última segunda-feira na Vila Viva Sorte, frustrou o torcedor santista, que esperava quebrar o jejum de 7 anos sem vencer o time de Novo Horizonte e ainda, retomar à liderança. Com o ponto conquistado, o Santos chega a 50 pontos e segue na vice-liderança, 1 ponto atrás do Novorizontino.

Após a partida, o técnico Fábio Carille falou sobre o gol sofrido pelo Santos, que mesmo estudando bastante o adversário, acabou sendo surpreendido nos primeiros minutos da partida. “Mais uma equipe que estudamos bastante e sabíamos que não poderia ter surpresas. O gol foi de cruzamento, um dos pontos fortes deles. Depois eu quero ver com calma, pois dobraram em cima do JP Chermont, e teve que sair zagueiro da área. Com isso, a área ficou limpa para um time que chega com dois três jogadores na área e teríamos que ter mais cuidado ali.”

O técnico santista ainda destacou a força do time adversário, que esteve próximo do acesso em 2023 e não está na liderança da competição nesta temporada por acaso. “Não subiu por um ponto no ano passado, inclusive o time que já fez um Paulista muito bom em 2024, onde foi melhor do que o Palmeiras na semifinal. Eles sabem o que precisa ser feito e os  jogadores estão junto há anos. O Eduardo está em seu segundo ano e eles sabem o que tem que fazer dentro de campo, além de ter uma bola aérea forte.”

Depois do empate, o elenco santista já se apresentou nesta terça-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra o Operário/PR, também na Vila Viva Sorte, no próximo sábado, dia 28, às 18h. Com o empate, o Santos permanece na vice-liderança com 50 pontos, 1 ponto atrás do Novorizontino e 4 pontos à frente de Sport Recife e Mirassol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo