Com o empate entre Mirassol e Operário do Paraná em 1 a 1, o Santos pode entrar em campo contra o CRB neste domingo (17) já com a faixa de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 64 pontos, o time da cidade Mirassol não consegue alcançar o Peixe, que tem 68 pontos somados.
Para isso acontecer, o Grêmio Novorizontino, que soma 63 pontos na tabela de classificação, precisaria perder ou empatar contra o Paysandu. No entanto, o time do interior paulista é favorito para o confronto, que acontece neste sábado (16) no estádio Jorjão, casa do Tigre do Vale. O Paysandu joga a partida para “cumprir” tabela, já que não tem mais ambições no campeonato — não tem mais chances de acesso ou rebaixamento.
![](https://i0.wp.com/meupeixao.com.br/wp-content/uploads/2024/11/IMG_2146.png?resize=1000%2C1185&ssl=1)
O venezuelano Otero foi um dos destaques do Santos durante o ano de 2024. Arte: Sérgio Douglas
Relacionados para a partida
O treinador Fábio Carille relacionou 23 atletas para o confronto contra o CRB. Vale lembrar que o técnico santista não conta com Serginho, por lesão na coxa esquerda; Jair, que se recupera de lesão; Sandry, que está suspenso; Miguelito, que foi convocado para as Eliminatórias da Copa de 2026; e Tomás Rincón, que também foi convocado para os jogos de sua seleção, a Venezuela. Veja os relacionados abaixo:
Goleiros: Gabriel Brazão e Diógenes;
Laterais: Hayner, JP Chermont, Souza e Escobar;
Zagueiros: Gil, Luan Peres e João Basso;
Meias: Diego Pituca, João Schmidt, Giuliano, Alison, Vinicius Balieiro, Hyan e Patrick;
Atacantes: Otero, Guilherme, Wendel Silva, Julio Furch, Laquintana, Luca Meirelles e Willian Bigode.
![](https://meupeixao.com.br/wp-content/uploads/2023/12/logo-mp-2024-barrademenu-02.png)