Rebaixado com o Santos em 2023, o auxiliar técnico do Santos, à época treinador do time santista, revelou que foi convidado por Marcelo Teixeira, em dezembro do ano passado, para continuar como técnico principal do Peixe em 2024. A declaração de Marcelo Fernandes aconteceu no programa Meu Peixão na TV, exibido no YouTube e na TV Cultura Litoral.
“Dia 19 [de dezembro] ele [Marcelo Teixeira] me chamou na faculdade Santa Cecília e perguntou se eu queria continuar o projeto em 2024. Eu respondi para o presidente que era muito confortável pensar somente em mim, e não no clube. Eu tenho que pensar no clube. Eu acho que o clube precisa de uma oxigenação no ambiente”, disse Fernandes, que afirmou que seria “cômodo” para ele ser treinador. “Eu pegava 200, 300 [mil reais]. Deu certo? Deu. Não deu? Tá tudo certo. Mas acho que não é por aí”, completou.
AMIZADE COM FÁBIO CARILLE
Ainda na entrevista, o auxiliar do Santos disse que opinou de forma favorável à vinda de Fábio Carille ao clube. “Tanto que, quando falaram do nome [de Carille], eu disse que era um bom profissional, pode trazer”, afirmou o auxiliar, que valorizou a amizade e parceria que tem com o ex-treinador do Peixe.
Clique aqui para assistir à entrevista completa.