Futebol Masculino

Mesmo com o empate, Neymar gosta da estreia no Santos: “Hoje me senti muito bem”

(Foto: Reprodução / Cazé TV)

O empate não foi o resultado que o torcedor santista esperava, no retorno do atacante Neymar no Santos. Após o primeiro tempo com o time vencendo por 1 a 0, a entrada do atacante Neymar era aguardada para ‘completar a festa’ na Vila Belmiro. No entanto, o empate do Botafogo acabou ofuscando o retorno de Neymar, com a Vila Belmiro tendo mais de 15 mil torcedores apoiando o time.

Após a partida, todos os microfones buscavam Neymar, que falou sobre seu retorno e o sentimento de vestir novamente a camisa santista. “É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de se amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz.”

Neymar também afirmou que nesse seu retorno ao Santos, precisa de um pouco de tempo para poder ter melhor rendimento em campo. “Acho que no momento você não pensa em nada, só faz a jogada. Natural, eu não prevejo, só faço o movimento. Quase fiz o gol, no outro errei o chute. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia correr tanto, driblar tanto. Acho que em 4 ou 5 jogos estarei melhor.”

O atacante santista também afirmou que poderia ter entrado antes no jogo, mas pregou calma para alcançar a evolução necessária, sem correr riscos de contusões. “Eu tive uma base de treinos no Al-Hilal, joguei amistosos de 80 minutos. Eu poderia jogar mais hoje, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje me senti muito bem, esperava correr menos do que corri. Estou feliz com meu jogo, me senti em casa. No gramado é o que eu mais gosto de fazer. É uma tristeza terminar o aniversário com o gosto amargo do empate. Só pedir paciência para a torcida, porque esse time vai melhor e dar alegrias.”

Neymar ainda em tom de risos, falou sobre atuar novamente em solo brasileiro, onde agradeceu os jogadores rivais, que após o jogo, pediram para ‘tirar foto’, mas dentro de campo, queriam ‘pegar o tornozelo’. “Agradeço o carinho, a todos que me apoiam, a todos os jogadores. Quando eles vieram tirar fotos eu falei “agora querem tirar foto, mas dentro de campo queriam pegar o tornozelo” (risos) Mas faz parte, sei que para parar é só assim mesmo.”

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo