A equipe Sub-20 do Santos Futebol Clube ficou no empate sem gols com o Bahia na tarde desta quarta-feira (30), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O duelo foi disputado no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA).
Sob o comando interino de Elder Campos, treinador do time Sub-17, o Peixe teve uma atuação equilibrada fora de casa, mas não conseguiu balançar as redes adversárias. Com o resultado, os Meninos da Vila somam mais um ponto na competição nacional.
O Santos iniciou a partida com Rodrigo Falcão no gol; Gabriel Simples, João Alencar (Robinho Jr.), João Ananias e Vinícius Lira na defesa; Kenay, Caio Araujo (Everton) e Profeta (Kauan Pereira) no meio-campo; Padula (Enzo Boer), Guilherme Lima (Samuel) e Rodrigo Cezar (Pepê Fermino) no ataque.
Destaque individual: Rodrigo Falcão
O goleiro Rodrigo Falcão foi um dos principais responsáveis pelo empate sem gols, realizando defesas importantes ao longo da partida. Sua atuação segura e decisiva garantiu que o Santos saísse de campo com um ponto conquistado fora de casa.
O próximo compromisso da equipe santista será pelo Campeonato Paulista Sub-20. No sábado (3), às 15h, o Peixe recebe o Aguaí no CT Rei Pelé, em Santos (SP), em jogo válido pela segunda rodada da competição estadual. Já pela competição nacional o Santos recebe o Grêmio na próxima quarta-feira (7) no CT Rei Pelé.
