O meio-campista Willian Arão voltou a trabalhar em campo nesta semana, mas nesta quinta-feira permaneceu em atividades internas no CT Rei Pelé. De acordo com informações do portal Meu Peixão, o jogador não sofreu regressão no processo de recuperação. Trata-se de uma etapa normal de transição, em que o atleta alterna treinos no gramado com trabalhos de adaptação sob supervisão do departamento médico e de fisiologia.
A expectativa da comissão técnica é que Arão esteja à disposição para o clássico contra o São Paulo, marcado para acontecer na Vila Belmiro.
Arão estreou pelo Peixe no dia 16 de julho, contra o Flamengo, quando entrou em campo nos minutos finais da partida. Pouco depois, porém, sofreu uma lesão na panturrilha durante os treinamentos, que o afastou desde então.
A ausência prolongada do volante tem gerado incômodo entre os torcedores, especialmente pelo fato de o atleta receber um dos maiores salários do elenco santista. Muitos questionam a relação custo-benefício da contratação até o momento, já que o jogador ainda não conseguiu entregar o desempenho esperado.
