Futebol

Na luta por Libertadores, Alison projeta ‘final digno’ a Cuca no Santos: “Nos ajudou muito”

Alison, volante do Santos (Ivan Storti/Santos)

O volante Alison acredita que o clássico entre Santos e Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá uma importância ainda maior para o Peixe. Caso vença, o time de Cuca sobe para a oitava posição e encaminha a vaga para a próxima Libertadores.

A vitória também faria o Santos abrir quatro pontos de vantagem para o Corinthians na tabela. Na manhã desta terça-feira, o Alvinegro fez o último treino, no CT Rei Pelé, antes do clássico.

“Nós sabemos o peso enorme que tem esse jogo. Já estive presente em vários clássicos e sei o quanto é importante vencer eles em qualquer situação, ainda mais agora, onde estamos brigando diretamente por essa vaga na Libertadores. Então amanhã vai ser um duelo muito difícil e importante para gente”, afirmou Alison ao site oficial do Santos.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
>Siga nossa página no Instagram e Twitter

O camisa 5 também espera conquistar essa classificação para encerrar a passagem de Cuca em alta. Em entrevista coletiva depois de vencer o Coritiba, por 2 a 0, no último sábado, na Vila, o treinador declarou que não segue no Peixe na próxima temporada.

Um dos líderes do elenco, Alison recuperou a boa fase com Cuca e até o momento disputou 27 partidas sob o comando do treinador na temporada.

“A gente quer muito essa vaga também por conta do Cuca, para ele ter um final de temporada digno aqui. É um cara que nos ajudou muito, confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que tudo era possível para nós. Fez um excelente trabalho nessa temporada, infelizmente o título não veio, mas a gente quer essa classificação para que ele possa se despedir deixando a gente na próxima Libertadores”, concluiu o volante.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo