Colunas

Editorial – Vai que é tua, Ariel!

“Joga” no risco, trabalha bem com jogadores de base e conhece o Santos. Ariel Holan tem a nossa cara. Quando o nome do técnico argentino apareceu, fomos logo pesquisar algumas curiosidades. Adoramos disso! Sabemos que muitos vão falar daquele título contra o Flamengo. Isso é protocolar. Mas o fato que queremos contar é que o cara foi medalha de bronze no Pan de 2003. E não pense que ele conseguiu treinando seleção de futebol. Ele levou o bronze pra casa treinando a seleção de hóquei feminino do Uruguai.

Agora, uma curiosidade não tão legal assim, é que o Santos Futebol Clube não ganha absolutamente nada há quase cinco anos. Tivemos chance de conquistar quase todos os títulos possíveis, mas não rolou. Holan, por sua vez, acaba de conquistar o Campeonato Chileno com a Universidad Católica. Time (Santos) e treinador em momentos opostos. Mas aquele ditado: “os opostos se atraem”.

Mentalidade vencedora! Ariel tem e pode “enfiar” isso na cabeça dos nossos meninos. A era do derrotismo e amadorismo precisa acabar. Não podemos mais viver assim. Sabemos que o momento financeiro é um dos piores da história, mas todos precisam saber que o Santos é o Santos, um time historicamente vencedor.

Aproveitando o momento, agora é hora de falarmos sobre o presidente Andres Rueda. O mandatário foi eleito justamente por sua capacidade administrativa – como foi em toda sua jornada empresarial -, e pela esperança da torcida na profissionalização do clube. Um homem que é capaz de ter a banda RBD em sua casa no Guarujá (hahahaha) é capaz de fazer o que quiser – inclusive mudar a cara do Santos. Brincadeiras à parte, ele é muito capaz! E acreditamos que nosso presidente vá construir um ótimo mandato. Além do mais, nossos jogadores precisam de tranquilidade para desempenhar o melhor futebol e só pensar no que diz respeito ao que acontece dentro das quatro linhas. Esperamos, do fundo do coração, que o casamento “Rueda – Holan” dê certo. Nós, do “Meu Peixão”, falamos isso de peito aberto, não temos ligação alguma com chapa ou políticos do clube… queremos apenas o bem do Santos (independente de quem esteja no poder).

Veja, não só esperamos que dê certo, mas acreditamos que possa dar certo – mesmo que no futebol nada é 100% concreto. Se você aí não gosta do treinador, tudo bem! Apenas torça. Se ele ganhar, os jogadores ganham, você ganha e o Peixe também ganha.

Vai lá Holan! Vai que é tua! Que sejamos, de uma ver por todas, mais que vencedores. Aqui é Santos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo