Futebol

Gabriel Pirani fala sobre sua estreia: ‘Esse dia representa muito para mim’

Pirani em jogo contra Bahia. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite dessa quinta-feira (26), o Santos enfrentou o Bahia, na Itaipava Fonte Nova, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota do Peixe por 2 a 0, a partida foi o momento onde “Meninos Da Vila”, tiveram a oportunidade de estrearem pela primeira vez no profissional, e um deles é Gabriel Pirani.

Pirani tem 18 anos, atua como atacante e foi um dos escolhidos pelo técnico Marcelo Fernandes para estrear na última partida. Vale destacar que sua partida rendeu elogios da torcida santista.

“Estrear ontem foi muito emocionante. Realizei o sonho no qual eu esperava desde 2011, quando pisei pela primeira vez no Santos. Esse dia representa muito para mim e para minha família”, disse o atleta.

O atacante chama a atenção na base por sua inteligência tática e capacidade de fazer diversas funções no ataque. Com a chegada do técnico Ariel Holan, Pirani almeja ter mais oportunidades na equipe profissional:

“Vou trabalhar ainda mais para ter mais oportunidades ao longo da temporada e mostrar meu trabalho no time profissional. Tenho ótima expectativa sobre a nova comissão técnica e vou lutar pelo meu espaço”, finalizou o atacante.

A próxima partida do Alvinegro é no próximo domingo, às 19h, contra o Santo André, no Canindé, pela estreia do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo