Conecte-se

Futebol

Gabriel Pirani fala sobre sua estreia: ‘Esse dia representa muito para mim’

Pirani em jogo contra Bahia. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite dessa quinta-feira (26), o Santos enfrentou o Bahia, na Itaipava Fonte Nova, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota do Peixe por 2 a 0, a partida foi o momento onde “Meninos Da Vila”, tiveram a oportunidade de estrearem pela primeira vez no profissional, e um deles é Gabriel Pirani.

Pirani tem 18 anos, atua como atacante e foi um dos escolhidos pelo técnico Marcelo Fernandes para estrear na última partida. Vale destacar que sua partida rendeu elogios da torcida santista.

“Estrear ontem foi muito emocionante. Realizei o sonho no qual eu esperava desde 2011, quando pisei pela primeira vez no Santos. Esse dia representa muito para mim e para minha família”, disse o atleta.

O atacante chama a atenção na base por sua inteligência tática e capacidade de fazer diversas funções no ataque. Com a chegada do técnico Ariel Holan, Pirani almeja ter mais oportunidades na equipe profissional:

“Vou trabalhar ainda mais para ter mais oportunidades ao longo da temporada e mostrar meu trabalho no time profissional. Tenho ótima expectativa sobre a nova comissão técnica e vou lutar pelo meu espaço”, finalizou o atacante.

A próxima partida do Alvinegro é no próximo domingo, às 19h, contra o Santo André, no Canindé, pela estreia do Campeonato Paulista.

Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol