Futebol

Holan pensa em promover treinador do sub-20 do Santos à sua comissão técnica

Casarin pode trabalhar com comissão técnica de Holan (Pedro Ernesto/Santos)

Ariel Holan entrou em contato com Rodrigo Casarin “Chipp” para ser auxiliar fixo de sua comissão técnica no Santos. Atualmente, o técnico de 34 anos treina o sub-20 do Peixe.

Holan acredita que Chipp pode ajudá-lo com informações do sub-17 e sub-20 do Santos durante a temporada, além de seu método de treinamentos. O novo técnico do Alvinegro, inclusive, tem pedidos vídeos de todos os atletas do profissional e da base para analisar antes de iniciar as atividades no CT Rei Pelé.

O analista de desempenho Felipe Araya também agradou e foi pedido pelo treinador argentino para retornar ao Santos depois de dois anos – o profissional foi trazido por Jorge Sampaoli à época. O setor neste momento é ocupado por Bebeto Sauthier.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

DENTRO DE CAMPO

Ainda sem Holan, o Santos faz o último jogo do Campeonato Brasileiro contra o Bahia, nesta quinta-feira, em Salvador. Sem Alison, Luan Peres, Felipe Jonatan, Lucas Braga, Soteldo, Madson e Marinho, o Peixe pode entrar com até nove Meninos da Vila em campo.

Um possível Santos é: João Paulo; Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Wagner Leonardo; Sandry, Vinicius Balieiro (Ivonei) e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo