Colunas

Pré-jogo: Santo André x Santos – Paulistão 2021

Depois da classificação para a fase de pré-Libertadores, o Santos volta a campo para o início da temporada 2021. O Peixe inicia a sua jornada no Campeonato Paulista enfrentando o Santo André, às 19 horas, no Canindé. Vale ressaltar que o jogo de amanhã tem mando da equipe do ABC.

O Santos será dirigido novamente por Marcelo Fernandes e terá basicamente um time alternativo, já que boa parte do elenco recebeu folga, retornando apenas no clássico contra o São Paulo, em duelo válido pela terceira rodada do estadual. Com um time recheado de meninos, o provável time do Santos que enfrenta o Santo André será escalado com:

Santos FC - Football tactics and formations

O Santo André tem uma equipe nova, mas que será dirigida novamente pelo técnico Paulo Roberto. O Ramalhão quer repetir a boa campanha de 2020, quando conseguiu se classificar para as quartas de final da competição, sendo eliminada pelo campeão Palmeiras.

Para alcançar novamente a fase de quartas de final, o Santo André conseguiu trazer 10 atletas que estavam no grupo do ano passado. Destaque para o veterano goleiro Fernando Henrique, o meia Gege e o atacante Fernandinho.

Fernandinho é um dos destaques do time do ABC. Divulgação/EC Santo André

O time do treinador Paulo Roberto quer aproveitar a inexperiência do adversário e começar com o pé direito vencendo o time santista neste domingo. O provável Santo André que enfrenta o Santos vem escalado com:

Santo Andre - Football tactics and formations

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
>Siga nossa página no Instagram e Twitter

Chaves para a vitória: Defesa

Olho na bola parada: O Santo André irá explorar ao máximo as jogadas de bola parada, ainda mais enfrentando uma zaga sem experiência e tempo de treinamento. Portanto, evitar faltas desnecessárias será fundamental para não municiar o rival.

Jogadas de linha de fundo: A equipe comandada por Paulo Roberto costuma utilizar muito as jogadas de linha de fundo em velocidade, terminando com cruzamento para o meio da área. Cabe aos meio-campistas e aos laterais do Peixe evitarem esse tipo de jogada.

Chaves para a vitória: Ataque

Fator Ângelo: Titular na última partida do Santos no Campeonato Brasileiro, o jovem de 16 anos mostrou o porquê de toda a esperança santista estar depositada em seu futebol. Hábil, veloz e objetivo, Ângelo pode ser o diferencial para desmontar a defesa do adversário.

Ângelo é o maior destaque do time do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Utilizar as jogadas aéreas: O Santos tem no comando do ataque o jovem Bruno Marques, de 1,94 e muito forte no jogo aéreo. Municiá-lo com cruzamentos, fazendo com que o centroavante atue dentro da área rival é vital para aumentar a chance de gol do lado santista.

Leia mais: https://meupeixao.com.br/2021/02/santos-da-folga-a-mais-quatro-atletas-e-deve-ter-time-recheado-meninos-na-estreia-paulista/

https://meupeixao.com.br/2021/02/campeonato-paulista-tera-var-em-todos-jogos/

https://meupeixao.com.br/2021/02/nascer-viver-e-no-santos-morrer-nunca-foi-uma-verdade-pra-mim/

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Molecada mostra personalidade e Peixe empata na estreia; Confira pós-jogo | Meu Peixão

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo