Bastidores

Santos tem negociação travada com Derick; zagueiro pode assinar pré-contrato em março

Derick, zagueiro do Santos (Ivan Storti/Santos)

O Santos tem a negociação de renovação do zagueiro Derick travada há mais de um mês, segundo apurou a reportagem do Meu Peixão. Com contrato até o fim de setembro de 2021, o Menino da Vila já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do próximo mês.

A situação piorou após Derick não ser mais relacionado para as partidas do profissional e voltar a treinar no sub-23. Pessoas próximas ao zagueiro explicaram que “não houve um motivo plausível” para o descenso do atleta e “que aguardam uma resposta do clube”.

Na última conversa entre as partes, o Santos foi representado por dois dirigentes da base, mas as partes não avançaram em um acordo.

Na temporada 2020/21, Derick alternou entre o profissional, sub-23 e sub-20. Ele foi relacionado por Cuca pela última vez em novembro, na vitória do Santos sobre o Internacional, por 2 a 0, na Vila.

1 Comment

1 Comment

  1. Lucas

    18 de fevereiro de 2021 at 14:29

    Correto seria o jornalista ouvir a outra parte na matéria né….. “Pessoas próximas ao zagueiro explicaram que “não houve um motivo plausível” para o descenso do atleta e “que aguardam uma resposta do clube”.”…

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo