Conecte-se

Futebol

A pedido de Holan, Bruno Marques aprimora fundamentos no Santos

O treinador Ariel Holan aproveita o período de treinamentos em Atibaia para focar em posicionamentos e movimentações de alguns jogadores. O atacante Bruno Marques, por exemplo, tem sido acompanhado de perto pela comissão técnica do Santos.

Holan quer que Bruno melhore sua movimentação para dar mais opções aos companheiros. O pivô é uma das características do atleta, mas também é visado pelo comandante santista. O arranque e impulso para superar os defensores na corrida são outras ideias trabalhadas durante as atividades.

O atacante também treina exaustivamente a finalização com os pés. Na temporada passada, o ex-técnico Cuca priorizava o centroavante apenas na parte aérea. O jogador gostou das atividades e viu uma melhora significativa nos últimos dias.

Bruno Marques tem a concorrência de Kaio Jorge e Marcos Leonardo no setor. Ele já disputou 24 partidas no profissional e marcou três gols.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol