Futebol

Após máster, Santos traça estratégias e aposta em sucesso a longo prazo

O Santos vê o investimento do patrocínio máster a médio longo prazo. Na última semana, o Alvinegro acertou com a SumUp para o espaço mais importante da camisa e começou a traçar estratégias.

O contrato firmado com a empresa de finanças é de um ano. O Santos confia na possibilidade em propor uma renovação por um valor maior, ou expandir no mercado ao negociar com outra empresa também por uma boa quantia, caso o retorno seja lucrativo.

O clube também está satisfeito com o retorno dos torcedores, principalmente nas redes sociais – a SumUp quadruplicou o número de seguidores. Os jogos do masculino e feminino também devem alavancar a parceria.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O patrocínio máster era uma das questões primordiais no Alvinegro desde a saída da Caixa Econômica Federal, no início de 2019. O então presidente José Carlos Peres negociou com a PicPay no mesmo ano, mas o acordo não aconteceu. Em 2020, a pandemia do novo coronavírus dificultou as conversas do Alvinegro com possíveis candidatos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo