Futebol

Empresário de Jean Mota se manifesta no Twitter após críticas de torcedores ao atleta

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Muito contestado por parte da torcida, o meio-campista Jean Mota vem fazendo um bom início de ano. Fez gol que deu classificação ao Peixe para a Pré-Libertadores, gol no Paulistão e assistência para o gol que deu a vitória do Peixe sobre o Deportivo Lara – Venezuela.

Nas redes sociais, seu empresário Diogo “Deko” Silva chegou a discutir com alguns torcedores e, inclusive, “cornetou” Luan Peres, jogador do Santos.


Comparação

Além de cornetar Luan Peres, “Deko”, como é conhecido, fez questão de comparar Jean Mota com um outro jogador de clube rival. Na postagem, disse que seu jogador tinha números melhores que “meias que passaram pelo clube e que estão no rival”, dando a entender que a comparação era com Lucas Lima, jogador do Palmeiras.

Com a camisa do Santos 

Vale lembrar que Lucas Lima fez 203 jogos no Santos, com 19 gols marcados e dois títulos conquistados (Paulistas de 2015 e 2016). Jean Mota tem (até o momento) 212 jogos, 18 gols marcados e nenhum título com a camisa do Peixe.

Clique para comentar

0 Comments

  1. Darnoel Ferreira dos Santos

    10 de março de 2021 at 21:38

    O problema do Jean Mota é a continuidadede, no meio do caminho ele entre em sistema economia de energia, não é um jogador vibrante ao menos não demonstra, ele precisa ser protagonista pra ser visto como tal.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo