Bastidores

Marília Rollo ou Orlando Leonardo?

Imagens: Instagram/Marília Mendonça e Molejo

Fala rapaziada, peixada, moçada, tudo bom com vocês? Por aqui tudo na paz, mas no reino do futebol, os bastidores andam curiosos, tudo isso por que recentemente o ex-presidente de transição Orlando Rollo foi visto na Vila Belmiro de forma amistosa com o atual presidente Andres Rueda. Até ai tudo bem… #PAZ.

Entretanto, alguns funcionários recentemente demitidos e que ingressaram no clube pela caneta de Orlando Rollo ficaram com a pulga atrás da orelha… será que Orlando Rollo já os contratou sabendo de suas demissões?

Esse desconforto levantou outra questão: Rollo teria sido traído pela segunda vez? (Se é que foi traído pelo “Bigode de Arame”). O fato de Rollo ter apoiado a candidatura de Andres Rueda, e na sequência ver seus contratados demitidos de forma tão rápido foi um golpe arbitral e unilateral do atual mandatário?

Fato é que o clube precisa enxugar seu quadro de funcionários e ajustar suas contas. Mas politicamente ficou alguma mágoa entre os dois?

E quanto ao Orlando Rollo… é um injustiçado que sofre traições subsequentes e que em breve pode lançar um disco com participações especiais de Marília Mendonça e Pablo do Arrocha ou prefere adotar o pagode alegre do grupo Molejo e dizer que tudo foi consensual e previamente combinado?

Bom… vamos aguardar o baile afinal de contas em épocas de restrição, fica aquela saudade de curtir um happy hour.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo