Conecte-se

Bastidores

Marília Rollo ou Orlando Leonardo?

Imagens: Instagram/Marília Mendonça e Molejo

Fala rapaziada, peixada, moçada, tudo bom com vocês? Por aqui tudo na paz, mas no reino do futebol, os bastidores andam curiosos, tudo isso por que recentemente o ex-presidente de transição Orlando Rollo foi visto na Vila Belmiro de forma amistosa com o atual presidente Andres Rueda. Até ai tudo bem… #PAZ.

Entretanto, alguns funcionários recentemente demitidos e que ingressaram no clube pela caneta de Orlando Rollo ficaram com a pulga atrás da orelha… será que Orlando Rollo já os contratou sabendo de suas demissões?

Esse desconforto levantou outra questão: Rollo teria sido traído pela segunda vez? (Se é que foi traído pelo “Bigode de Arame”). O fato de Rollo ter apoiado a candidatura de Andres Rueda, e na sequência ver seus contratados demitidos de forma tão rápido foi um golpe arbitral e unilateral do atual mandatário?

Fato é que o clube precisa enxugar seu quadro de funcionários e ajustar suas contas. Mas politicamente ficou alguma mágoa entre os dois?

E quanto ao Orlando Rollo… é um injustiçado que sofre traições subsequentes e que em breve pode lançar um disco com participações especiais de Marília Mendonça e Pablo do Arrocha ou prefere adotar o pagode alegre do grupo Molejo e dizer que tudo foi consensual e previamente combinado?

Bom… vamos aguardar o baile afinal de contas em épocas de restrição, fica aquela saudade de curtir um happy hour.

Menino da Fila.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores