Futebol

Marinho e Kaio Jorge se aproximam de retorno e devem acirrar briga no ataque: “Temos que desfrutar a disputa”

O técnico Ariel Holan terá dor de cabeça para escalar o ataque do Santos em breve. Marinho e Kaio Jorge, titulares na última temporada, se aproximam do retorno para reeditarem o trio com Soteldo. O problema é que o garoto Ângelo, de 16 anos, encheu os olhos do comandante argentino e ganhou sequência.

Prova disso é que Ângelo foi novamente titular na decisão da segunda fase da Pré-Libertadores contra o Deportivo Lara, da Venezuela. Lucas Braga, outro que teve um bom desempenho na última temporada, começou a partida no banco de reservas.

Holan não pensa em recuar Soteldo para o meio-campo, visto que gostou do desempenho do venezuelano pelos lados do campo nas partidas e nas atividades no CT Rei Pelé. O técnico, inclusive, já afirmou que “jogarão os melhores”.

Marinho luta para retomar o peso ideal da temporada passada. Vale ressaltar que o jogador contraiu o novo coronavírus há três semanas e emagreceu por causa da doença, como apurado pela reportagem do Meu Peixão. Ele realiza fortalecimento e recondicionamento físico na academia e no gramado em dois períodos. Além disso, é acompanhado pelos fisiologistas do Peixe na recuperação intensiva.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

“Essa pergunta deixo para o técnico. Que jogue quem estiver melhor. Ângelo é um garoto muito bom, Marinho foi o Rei da América. Será uma disputa sadia e temos que desfrutar disso”, disse Soteldo.

Com a possível paralisação do futebol paulista, o Santos voltaria a campo a partir do dia 30 de março. O próximo compromisso do Peixe na competição estadual é contra a Ponte Preta, em Campinas. Holan teria uma pequena pré-temporada para acertar os erros, aprimorar sua filosofia de jogo e definir os titulares.

O Santos volta ao Brasil nesta quarta-feira. Em busca de uma vaga para a fase de grupos da Libertadores, o Peixe espera o vencedor entre Universidad de Chile e San Lorenzo, da Argentina.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo