Conecte-se

Futebol

Marinho faz programação especial no Santos e deve ficar à disposição de Holan na próxima semana

O atacante Marinho faz programação especial para tentar acelerar sua recuperação no Santos. Com bons resultados físicos, o camisa 11 do Peixe pode ser liberado para ficar à disposição do treinador Ariel Holan na próxima semana, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão.

Marinho luta para retomar o peso ideal da temporada passada. Vale ressaltar que o jogador contraiu o novo coronavírus há três semanas e emagreceu por causa da doença. Ele realiza fortalecimento e recondicionamento físico na academia e no gramado em dois períodos. Além disso, é acompanhado pelos fisiologistas do Peixe na recuperação intensiva.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Na última semana, o atacante ainda sentia dores no joelho, por isso, não esteve disponível para os duelos da Pré-Libertadores e Campeonato Paulista.

A Federação Paulista de Futebol não definiu se acontecerá a paralisação do campeonato estadual por duas semanas. O Ministério Público terá de tomar a decisão nos próximos dias. Se o Paulistão continuar, Marinho poderia ser relacionado na próxima quarta (24), contra a Inter de Limeira, na Vila.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol