Futebol

Mesmo travado na FIFA, Santos procura Matheus Babi, mas preço alto atrapalha negociações

O Santos voltou a procurar o atacante Matheus Babi, do Botafogo, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão. Ainda em 2020 e sob gestão de José Carlos Peres, o Peixe tinha o interesse no atleta e pensava em selar um acordo verbal com seus representantes para a temporada seguinte.

O valor de Babi está estipulado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 19,6 milhões). O Santos comentou com o estafe do jogador que a possibilidade em liberar o transfer ban na FIFA ainda é baixa. Além disso, as chances de realizar esta operação na sequência também são remotas.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O atacante de 23 anos também via com bons olhos atuar no Santos. Em fevereiro deste ano, ele recebeu sondagens de Corinthians, Grêmio, Athletico-PR e Fluminense.

Matheus Babi começou bem a temporada, com três gols marcados em quatro partidas pelo Botafogo. Ele está emprestado ao Fogão até dezembro deste ano.

1 Comment

1 Comment

  1. Floreal

    20 de março de 2021 at 13:23

    Que reportagem sem pé nem cabeça. Fala do José Carlos Peres, transferban e preço alto. Que interesse é esse??? Não tem dinheiro,nem como registrar. Estamos cheios de atacantes. É amigo do empresário do jogador????

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo