Futebol

Molecada mostra personalidade e Peixe empata na estreia; confira pós-jogo

Sob o olhar do novo técnico Ariel Holan, a molecada do Santos empatou por 2 a 2 com o Santo André ontem no Canindé. Jean Mota e Gabriel Pirani anotaram os gols do Peixe. Já Vitinho e Ramon marcaram para o time do ABC.

Primeiro tempo: Molecada mostra bom futebol e Santos domina o jogo

O jogo mal começou e o Peixe saiu atrás do placar: Vitinho aproveitou sobra no escanteio para abrir o marcador para o mandante. Mas o Santo André mal teve tempo de administrar a vitória parcial, pois Jean Mota recebeu cruzamento e apenas teve o trabalho de completar para deixar o placar igual. Dois gols em 5 minutos era uma amostra que o primeiro tempo prometia um jogo movimentado.

Jean Mota marcou o primeiro gol do Peixe no jogo. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Os meninos do Santos começaram a se soltar na partida com tabelas e dribles. Mostrando arrojo e habilidade, Kaiky e Sandro dominaram o lado direito de ataque do Peixe. No meio de campo, o jovem Kevin parecia um veterano comandando as ações santistas e auxiliando Gabriel Pirani na criação de jogadas.

E foi com Gabriel Pirani que o time santista chegou a virada: em tabela com Balieiro, Gabriel saiu na cara do gol para virar para o Alvinegro. O Peixe continuou a jogar em cima do “Ramalhão” e teve boas oportunidades com Arthur Gomes e com o próprio Gabriel Pirani.

Segundo tempo: Santo André cresce e o Santos sente o cansaço e o ritmo do jogo

No segundo tempo, o Santo André foi pra cima e conseguiu o empate logo aos 5 minutos após bobeada da defesa santista com Ramon, tocando na saída do goleiro Vladimir. O time santista começou a sentir o ritmo do jogo e viu o Santo André incomodar cada vez mais a meta de Vladimir.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
>Siga nossa página no Instagram e Twitter

O cansaço começou a bater e a equipe do Santos não conseguia mais causar tantos problemas ao time Andreense. O técnico Marcelo Fernandes demorou um pouco para mudar o time e quando o fez, trocou dois numa tacada só: Tailson e Allanzinho entraram nos lugares de Kevin e Arthur Gomes, respectivamente.

O Santo André continuou a crescer na partida e pressionar o Peixe em busca da virada. Marcelo Fernandes gastou as outras três trocas: Ivonei entrou no lugar de Gabriel Pirani, Robson no lugar de Kaiky e Bruno Marques no lugar de Jean Mota. No entanto, a pressão continuou e o Santo André teve duas boas chances de marcar mas parou em Vladimir.

Ariel Holan observou o empate do Santos. (Ivan Storti/Santos FC)

No final, o empate acabou sendo justo e deixou o torcedor santista feliz e esperançoso com o que se viu no Canindé. O próximo jogo do Santos será contra Ferroviária, nesta quarta-feira, às 17h, na Vila – ainda sem Ariel Holan.

 

Leia Mais: https://meupeixao.com.br/2021/02/pre-jogo-santo-andre-x-santos-paulistao/

https://meupeixao.com.br/2021/03/retrofit-da-vila-santos-marca-reuniao-com-a-wtorre-para-avancar-projeto/

https://meupeixao.com.br/2021/03/rueda-destaca-transparencia-total-com-holan-e-promete-santos-forte-no-mercado-em-breve/

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo