Futebol

“Privilegiado”, Soteldo se diz honrado por marca alcançada no Santos e sai em defesa de Holan

Soteldo foi o responsável pelo único gol do Santos na classificação à terceira fase da Pré-Libertadores 2021. O Peixe empatou em 1 a 1 com o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta terça-feira, em Caracas. Agora, espera o vencedor entre Universidad de Chile e San Lorenzo, da Argentina.

Foi o 101º jogo de Soteldo no Santos. Na última terça-feira, já na Venezuela, o meia-atacante recebeu uma camisa com o número centenário, sendo autografada pelo ídolo eterno Pelé.

“Uma honra. Não é fácil fazer 100 jogos em um time tão histórico como o Santos. Um privilégio e um sonho receber um autógrafo do Pelé. Fico feliz e obrigado ao Rei por esse presente tão bom”, falou Soteldo, em entrevista coletiva, após a classificação.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Soteldo também quis fugir de rótulos durante a entrevista e saiu em defesa de Ariel Holan no Santos. O treinador começou a comandar atividades há duas semanas e ainda não conseguiu colocar em prática sua filosofia de jogo. O venezuelano acredita que o Peixe está mais jogando do que treinando.

“Peça-chave do time? Ele tem que falar. Quero sempre ajudar. De verdade, a cada jogo pegamos o que o técnico fala, a cada treino. E é falta de treino também. Muitos jogos seguidos e precisamos treinar mais para pegar esse sistema que ele quer meter na gente”, falou o camisa 10 do Peixe.

O Santos volta para o Brasil nesta quarta-feira e deve “folgar” por duas semanas pela paralisação do Campeonato Paulista. O próximo compromisso seria contra a Ponte Preta, em Campinas, no sábado (20).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo