Futebol

Raniel tem sequelas no tornozelo, e Santos teme consequência judicial no futuro

O Santos constatou sequelas no tornozelo do atacante Raniel. Com isso, o clube classifica a situação como “perigosa”, porque as lesões do jogador podem acarretar em um processo judicial no futuro.

Nos bastidores, o relato é que Raniel pode alegar que o Santos não deu o tratamento adequado. O atleta de 24 anos não atua desde o início de outubro contra o Olimpia, do Paraguai, pela Copa Libertadores 2020. Dias depois, foi constatada uma trombose no centroavante.

Depois de realizar a cirurgia, o jogador do Santos teve um encurtamento no tendão de Aquiles devido à trombose, em fevereiro deste ano. Com toda a situação, o Santos ainda não estipula um prazo para retorno dos atletas aos gramados.

Raniel disputou 14 partidas pelo Santos na última temporada, com dois gols marcados. Ele tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2023, com 50% dos direitos econômicos ao clube.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

DUAS VOLTAS NESTA SEMANA

Os atacantes Marinho e Kaio Jorge responderam bem ao fortalecimento físico nos últimos dias. Sendo assim, a dupla estará à disposição do técnico Ariel Holan na próxima semana – há chance da partida entre Santos e Ponte Preta acontecer na quarta-feira (24), em Campinas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo