Conecte-se

Bastidores

Retrofit da Vila: Santos marca reunião com a WTorre para avançar projeto

O Santos se reunirá nesta segunda-feira com a WTorre para discutir o projeto do retrofit da Vila Belmiro, segundo apurado pela reportagem do Meu Peixão. As conversas só aconteceram na gestão de transição de Orlando Rollo, sendo a primeira com o atual presidente Andres Rueda.

A atual diretoria do Santos está confiante em um avanço das tratativas. O custo gira em torno dos R$ 250 milhões, com capacidade do estádio aumentada para até 25 mil lugares. As obras seriam concluídas em dois anos.

O sonho da reforma da Vila Belmiro começou com o ex-presidente José Carlos Peres, que iniciou as conversas com a Bolton Coin, mas não houve sucesso nas tratativas. No ano passado, o ex-mandatário buscou a WTorre, que apresentou o projeto ao Conselho Deliberativo do clube, sendo aprovado.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

2 Comentários

2 Comentários

  1. Pingback: Após reunião produtiva com a WTorre, Santos define próximo passo para discutir reforma da Vila | Meu Peixão

  2. Pingback: Molecada mostra personalidade e Peixe empata na estreia; Confira pós-jogo | Meu Peixão

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores