Futebol

Rueda recebe ex-presidente do Santos para assinatura do balanço financeiro de 2020

Andres Rueda recebeu o ex-presidente Orlando Rollo em sua sala na Vila Belmiro, para a assinatura do balanço financeiro de 2020. Dentre outros assuntos, esteve também o lado administrativo do estádio e do CT Rei Pelé.

O Santos tem o desejo de modernizar e aumentar a capacidade da Vila. Rollo deu continuidade no fim do ano passado em reuniões com a WTorre e apresentação do projeto ao Conselho Deliberativo. Rueda também conversou com a empresa na última segunda-feira, como adiantou o Meu Peixão. O Alvinegro também realizava obras no campo 3 do CT Rei Pelé, em 2020.

No ano passado, Rueda foi importante na gestão de transição de Rollo. Em outubro, junto com Walter Schalka, o atual presidente do Santos renegociou e entrou em acordo com o Hamburgo, da Alemanha, pela dívida de R$ 29 milhões na contratação do zagueiro Cleber Reis, no fim de 2016. O Alvinegro já pagou as três das quatro parcelas do valor – a última será no dia 15 de abril.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

 

1 Comment

1 Comment

  1. Waldemir de Castro Brasil

    5 de março de 2021 at 12:14

    Quer dizer que aprovou o balanço do clube no período de 2017 a 2020, com a conveniência do desmando do Presidente Fantasma.
    Vai ser cúmplice?

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo