Conecte-se

Futebol

Santos quer acordo com Cleber Reis por rescisão; estafe do zagueiro busca interessados no Brasil e exterior

O Santos quer entrar em um acordo com Cléber Reis para rescindir o contrato, que vai até janeiro de 2022. A diretoria santista não gosta da ideia de seguir pagando o zagueiro, enquanto o mesmo não é chamado para os treinamentos com a equipe principal.

Emprestar novamente também não está nos planos por enquanto. O Santos não consegue arcar a base salarial junto com outra equipe. Com isso, os representantes de Cléber buscam interessados no Brasil e no exterior, mas ainda sem proposta oficial.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

É pouco provável a mudança de cenário. No plantel do novo técnico Ariel Holan, o Santos tem Luan Peres, Luiz Felipe, Sabino, Alex, Wagner Leonardo e Kaiky para o setor.

O defensor se reapresentou no Peixe há quase três semanas, mas ainda não foi procurado pela diretoria do Santos para decidir o futuro e somente faz trabalhos físicos à parte no gramado e na academia.

São apenas 10 partidas do jogador no Santos desde 2017. De lá pra cá, foi emprestado para Coritiba, Paraná, Oeste e Ponte Preta.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol