Santista na Voz

Soteldo 100 jogos sem pagamentos ou títulos

No último jogo válido pelo Campeonato Paulista, Soteldo alcançou a marca dos 100 jogos com a camisa 10 do Pelé.

Nunca achei que o jogador tivesse tal moral pra vestir a 10, não acho o atleta ruim e muito menos craque ou ídolo como a maioria acha. Pra mim, ele é um bom jogador, apenas! Desses que não vale os meio milhão de salário que recebe.

Soteldo jamais seria chamado de ídolo em qualquer outro time grande do Brasil, com certeza seria banco no trio de lata da capital, por exemplo. Mas no Santos ele deita e rola pois a ”geração pós Neymar” tem um crivo muito baixo, qualquer um pode ser considerado ídolo.

Cornetadas a parte, compramos o jogador e nunca pagamos 1 real por ele além de salários. Como já disse Andres Rueda em inúmeras entrevistas: ”Soteldo não é nosso, demos um calote”.

Se o jogador fosse ”essa Coca-Cola toda”, não estaria molezinha pra algum clube do Brasil levar? Há quem diga que o desejo dele é ir pra Europa…

Meu amigo, se ele acha que chegará uma proposta de time bom Europeu, ele vai morrer esperando! Por falar em proposta, a única que teve foi de um time árabe do qual ele recusou. O Huachipato aceita ele de volta e morre a dívida, mas o jogador não quer..

O que fará Andres Rueda e seu notável Comitê Gestor?

2 Comments

Comentário(s)

  1. Leonardo

    15 de março de 2021 at 12:06

    Esses dias mesmo estava pensando no tema e na solicitação imediata da suspensão do uso da camisa 10. Entendo que s mesma deva ser usada por algum jogador diferente da base e com aprovação da maioria dos sócios em eleição promovida pelo adormecido marketing ou algo parecido !!! Não cabe mais ver a 10 do Rei ser mal usada há décadas . Pita, Diego e Giovani honraram o manto … Ganso mesmo saindo pelo boeiro pode ser incluído na lista !!! Abraço

  2. JOSE CARLOS DIVINO

    15 de março de 2021 at 11:23

    QUE COMETÁRIO TEDENCIOSO , ME DESCULPE .

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo