Conecte-se

Futebol

Alison destaca saída precoce de Holan

O Santos perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors na noite desta terça-feira (27) e se complicou na Libertadores. Depois da partida, o volante e capitão da equipe, Alison comentou a saída do técnico Ariel Holan, que pediu demissão após a derrota para o Corinthians, no domingo (25). Na Argentina, o Peixe foi comandado pelo interino Marcelo Fernandes.

Foi uma saída precoce, né. O Holan era um cara que estava se esforçando muito para ajudar na evolução do time e do grupo. Mas no futebol as coisas, infelizmente, acontecem muito rápido. E a gente não pode, na realidade não tem tempo, de lamentar. A gente perdeu ele ontem e hoje a gente já teve um jogo muito importante. Precisamos continuar lutando para nos reerguermos“, disse.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Ainda sobre Holan, o volante destacou o esforço do argentino e que, no futebol, o resultado fala mais alto.

É complicado falar depois de uma saída de um treinador. Como eu falei, ele se esforçava muito no dia a dia para buscar a nossa evolução. Mas a gente sabe que o resultado fala mais alto, a cobrança fala mais alto. Agora a gente precisa dar continuidade no trabalho, seja qual for o nosso técnico, o Marcelo Fernandes ou qualquer outro, para evoluirmos e sair dessa situação“, ressaltou.

O Santos volta a campo no sábado (01/05), contra o RB Bragantino, em horário a definir, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, precisando vencer para manter as pretensões de classificação ao mata-mata. Pela Libertadores, o Peixe volta a campo para enfrentar o The Strongest, na terça-feira (04/05), às 19h15, na Vila Belmiro, e, assim como no estadual, precisa da vitória para seguir sonhando com a vaga nas oitavas de final.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol