Futebol

Após três derrotas seguidas, Ariel Holan pede demissão do comando técnico do Santos

Em coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (26), o presidente Andres Rueda surpreendeu a todos ao anunciar que o técnico Ariel Holan pediu demissão do comando técnico do Santos.

Infelizmente, os resultados e o futebol não apareceram como esperada. A torcida tem todo o direito e, digo até, obrigação de pensar com paixão. Tem o direito de ficar brava, xingar presidente, jogador, técnico, porque torcida é paixão. Porém, a diretoria tem obrigação de pensar com a razão, e entendemos o quadro. Não é o que gostaríamos, mas é o que está acontecendo. Então, ontem, conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo o contra o Boca fosse o seu último à frente do time“, disse.

Ariel Holan foi anunciado pelo Santos em 22 de fevereiro e comandou seu primeiro treino em 2 de março. Trazido com um contrato de dois anos, com opção de renovação por mais um, o argentino pede para deixar o clube com menos de dois meses de trabalho e, segundo o presidente Andres Rueda, ponderou que os resultados e o fruto do trabalho não estavam aparecendo.

Ele acha que, no futebol, os resultados tem que ser imediatos e, nesse momento, que liberamos o transfer ban, com uma pressão grande da torcida por resultados, o melhor que ele poderia fazer para o clube era nos deixar para que tivéssemos tranquilidade de escolher um novo técnico e que o novo técnico ajudasse nas contratações pontuais“, explicou.

Rueda revela que não gostaria de perder Ariel Holan e que ainda será definido se ele será o técnico contra o Boca.

Não era o que eu queria. Muito se fala de projeto de três anos e se confunde com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos, e, de comum acordo, aceitamos a situação. Tentei reverter, mas não teve jeito. Houveram até fogos no apartamento dele, o que o deixou até um pouco desconfortável. Agora, estamos vendo se ele vai ser nosso técnico ou não contra o Boca“, pontuou.

Ariel Holan comandou o Santos em 12 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas e um aproveitamento de 41,67%.

3 Comments

Comentário(s)

  1. SILVANO RODRIGUES DOS SANTOS

    26 de abril de 2021 at 12:56

    No futebol não se inventa sem investimento.. Se faz o básico..mantem o Marcelo Fernandes ..boleiro.. Q todo o time vai correr

  2. Valdair

    26 de abril de 2021 at 10:55

    Esse bando comandado pelo Marcelo Teixeira estão por trás dos protestos bando de sanguessugas vamos proteger nosso Santos ou Marcelo Teixeira e seu bando vão acabar com o Santos.

  3. Marco da Vila

    26 de abril de 2021 at 10:35

    Ele começou a “pedir sua demissão” quando colocou o Pará e o Madson juntos no segundo jogo contra o San Lorenzo, em Brasília. Depois reforçou esse desejo quando repetiu esse mesmo erro diante do Barcelona. Vai embora e não respondeu a pergunta que não quer calar: por quê nunca repetiu o time que fez a melhor partida com ele, aquele do primeiro jogo contra o San Lorenzo?

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo