Futebol

Athletico-PR insiste por Lucas Lourenço, mas tem impasse com Santos

O Athletico-PR segue interessado e ainda procurar abrir negociações com o Santos pelo meia Lucas Lourenço, mas a tarefa tem sido complicada. O empréstimo do jogador com o Furacão seria até o fim deste ano, conforme antecipado pela reportagem do Meu Peixão.

O impasse acontece pela insistência do Santos em não colocar uma cláusula de compra no fim do empréstimo. Sem isso, o Athletico não vê motivo em trazer Lucas Lourenço, preferindo assim, investir na base ou em outro jogador sem muitas oportunidades em algum clube da Série A.

Após saber do interesse inicial do Furacão, o treinador Ariel Holan conversou com Lucas e pediu tempo para observá-lo em treinamentos e jogos do Santos. O meia disputou apenas uma partida na atual temporada, mas foi sob comando do auxiliar Marcelo Fernandes.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O Athletico conseguiu se livrar do transfer ban na FIFA em relação ao pagamento da contratação do atacante Rony junto ao Albirex Niigata, do Japão, em 2018. A diretoria do clube paranaense está disposta a arcar com a base salarial do meia do Santos.

William Thomas é o diretor do Furacão e conhece o jogador, pois trabalhou na mesma função no Santos entre 2019 e 2020. É ele quem deve comandar as negociações caso o Santos aceite incluir a opção de compra. Lucas Lourenço tem contrato com o Peixe até 2024.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Santos Surprise

    3 de abril de 2021 at 20:25

    Quanta dificuldade, Deus do Céu! ESTIPULA EM $.10 MILHÕES DE EUROS e fim de papo! Ou o furacão dá ou desce!

  2. Renato santista brazópolis mg

    3 de abril de 2021 at 18:32

    Vende logo , muito fraco ,cria dos youtuber do santos

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo