Futebol

Bruno Marques encerra jejum de gols e dá a vitória ao Santos: “Tirei um peso das costas”

O atacante Bruno Marques encerrou um jejum incômodo ao marcar o segundo gol do Santos na vitória sobre a Internacional de Limeira, por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O gol fez o Peixe assumir a liderança do Grupo D da competição estadual, com nove pontos.

Bruno Marques não marcava desde a vitória sobre o Botafogo, na Vila, pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Durante o período, foram 17 partidas de jejum. Foi o primeiro gol do centroavante na atual temporada, que ainda não recebeu muitas oportunidades como titular.

“Fazia tempo que não balançava as redes, tirei um peso das costas. Ainda bem que consegui fazer o gol e saímos com os três pontos”, contou Bruno Marques, ao Canal Premiere.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Bruninho entrou aos 30 minutos da segunda etapa e desempatou para o Santos aos 43. O gol, inclusive, foi sofrido. O VAR precisou revisar por seis minutos se houve infração do zagueiro Robson na jogada.

“Pressão enorme, coração quase para, mas ainda bem que deu tudo certo. Importante, porque perdemos o jogo passado, mas hoje saímos com a vitória. É sempre bom vencer. É uma confiança a mais e vamos com tudo para o jogo da Libertadores”, disse o atacante.

O Santos muda a chave e recebe o Barcelona, do Equador, nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo