Sem categoria

Conselheiros enviam requerimento ao CD para homenagear personalidades que torcem para o Peixe

Mano Brown

No início desta segunda-feira (19), um grupo de conselheiros do Santos Futebol Clube enviou ao Conselho Deliberativo quatro requerimentos referentes a uma homenagem para Mano Brown, Mario Sergio Cortella, Pati de Jesus e Marcelo Tas, torcedores do Peixe que são considerados personalidades públicas.

Em conversa exclusiva com a equipe do Meu Peixão, Diego Turato atual conselheiro, contou que cada um foi escolhido de maneira bem pensada e para representar um grupo de torcedores.

“O intuito da homenagem é reconhecer a paixão que essas personalidades tem pelo Santos. E assim também vamos conseguir aproximar o clube ainda mais dessas pessoas, gerando representatividade, orgulho e alegria ao torcedor”, explica Turato.

Caso o Conselho Deliberativo aprove, os homenageados irão receber a Medalha dos Peixeiros. Personalidades como Geraldo Alckimin, Neymar e o lateral Léo, já foram honrados com a medalha.

Ao todo foram 21 conselheiros que assinaram os documentos, sendo eles: Diego Turato, Valéria Mendes, Caio França, Flávio Pires, Eduardo Filette, Italo Verrone, Sylvio Santos, Ernani Yara, Mayra Ignacio, Gustavo B., Kleydmilson Jr, Renato Ramires, Felipe Marins, Gustavo Palmiere, Anderson de Almeida, Fabiano Alves, Josiel de Souza, David Dias, Roberto Riveiros, Gustavo de Oliveira e Fábio Sartori.

Os conselheiros também pedem ao Comitê de Gestão, ações de marketing para a ação ser mais efetiva.

Para Turato, é bom levar uma alegria para o torcedor santista, ainda mais no cenário em que o Brasil se encontra (referente a pandemia da Covid-19).

“Não queremos elitizar, queremos que o torcedor pense ‘caramba, eu admiro o Brown e o cara torce para o mesmo time que eu’, é o nosso modo de ajudar o clube e levar alegria para o torcedor”, ressalta.

Após a conclusão dos requerimentos os conselheiros já escutaram outros nomes e caso a ação se concretize, daqui a alguns meses uma nova lista de personalidades será entregue novamente.

Não há uma data certa para que o resultado seja publicado, o conselheiro informa que pode demorar entre 15 dias e um mês. Entretanto, o grupo está confiante que a ação será aprovada.

“Não é fácil montar um requerimento, nós montamos quatro. Não é fácil conseguir assinaturas, conseguimos 21. Existe um grupo grande de conselheiros que pensa no bem do Santos e que querem levar muita alegria para os Santistas, estamos nos esforçando”, declara o conselheiro.

3 Comments

Comentário(s)

  1. Rosana C. Santos

    19 de abril de 2021 at 21:12

    Boa sacada essa. Trará notoriedade e conhecimento para ambas as partes.

  2. Jorgeane Soares de Moura Silva

    19 de abril de 2021 at 17:48

    Legal isso mesmo eles merecem ser homenageado, sem torcendo não tem graça

  3. Anthony Freire

    19 de abril de 2021 at 13:21

    Acho a ideia excelente. O Santos tem essa fama de pouca torcida porém muitas personalidades torcem para o Peixe, pode ser uma boa mídia para o clube. Matéria muito boa Fernanda!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo