Conecte-se

Colunas

Elenco do Santos teme a saída de Ariel Holan

O Santos perdeu mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista. Agora, está estacionado na segunda colocação do Grupo D, com nove pontos, e ainda desperdiçou a oportunidade de abrir quatro pontos de vantagem para o Guarani, terceiro colocado, que perdeu para o Palmeiras de virada por 2 a 1, no Brinco de Ouro.

Não é a primeira vez que uma parte da torcida vai às redes sociais pedir a cabeça do técnico, alguns chegam a dizer que estão “fritando” o treinador.

Vou trazer a vocês o que pude apurar dentro do CT Rei Pelé. Os jogadores gostam muito do técnico e até temem a sua saída. O Ariel dá treino de verdade e não ciranda cirandinha, como Cuca. Porém, Cuca era o “Presidente do CT”, ele fazia o papel do treinador, do auxiliar técnico e PRINCIPALMENTE do Gerente de Futebol.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Jorge Andrade não tem nenhum currículo invejável no futebol para tal função, e se formos falar para o Santos pior ainda. Teve passagens pelo Internacional, Athletico e Figueirense, sempre trabalhando na base. Mas não é um profissional que a “molecada” vai olhar, se inspirar e acima de tudo confiar.

Não é de um novo técnico que precisamos. Podem acreditar, o elenco está com Holan! Precisamos é de um Gerente de Futebol respeitado e com história. Alguém que cobre, que dê respaldo e que converse com um Marinho e ele seja maior que o jogador, que converse com um Ângelo e ele sinta a confiança e inspiração.

Ariel se limita a campo, precisamos de um Gerente de Futebol! Um que por exemplo desse coletiva e colocasse a cara “pra bater”.

Até quando vai sobrar somente para o Ariel?

Eu sou nada e é isso que me convém.

3 Comentários

3 Comentários

  1. JOSE APARECIDO SOARES LINS

    25 de abril de 2021 às 12:54

    Para com isso, uma coisa é uma coisa, outra coisa e outra coisa, o trabalho do Ariel é fraco, não existe nenhum padrão tático, esse negócio de jogador gostar de treinador já vi antes com o Marcelo Fernandes, e o time quase foi rebaixado, torço para que ele melhore, mas não estou nada animado com o que tenho visto, não é por falta de tempo, o Sampaoli em uma semana se via que era diferente.

  2. João Fialho

    24 de abril de 2021 às 16:39

    Eu também acho que não se pode colocar a culpa somente no Holan, os jogadores também teem sua parcela de culpa, e se estão fechado com técnico, se estão fechados com ele, bem que eles poderiam tentar se empenhar mais, ter mais gana de vencer, olhar que estão vestindo a camisa do Santos FC não de qualquer clube

  3. José

    24 de abril de 2021 às 15:17

    Cada dia é uma novidade nos bastidores,agora essa do Gerente de Futebol que não está alinhado com o elenco, nossa como tá difícil escutar tudo isso.

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Colunas

%d blogueiros gostam disto: