Conecte-se

Futebol

Em busca de espaço no profissional, Anderson Ceará tem conversa positiva com presidente do Santos

O meia Anderson Ceará conversou com o presidente Andres Rueda sobre seu futuro no Santos. O mandatário do Peixe procurou motivar e dar confiança ao jogador para seguir treinando na equipe sub-23 e conquistar novamente espaço no elenco principal.

Após atuar pelo CRB, o atleta treina no sub-23, que é comandado pelo ex-goleiro Edinho. O treinador Ariel Holan analisa a categoria, mas não deve promover novos jogadores no momento. O Santos ainda está diminuindo o elenco com empréstimos ou rescisões.

O meia chegou a receber uma proposta por empréstimo do Figueirense, em fevereiro, mas a contraproposta do Santos fez o negócio esfriar. A intenção do jogador, inclusive, é seguir no Santos e poder ser utilizado por Holan em breve.

Anderson Ceará tem contrato com o Santos até junho de 2023. Ele foi promovido ao profissional em 2018, mas sofreu com lesões e recebeu poucas oportunidades com nos anos seguintes.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol