Conecte-se

Sereias da Vila

Em busca pelo G4, Sereias recebem o Napoli na Vila Belmiro

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Com chances de terminar a rodada no G4, as Sereias da Vila duelam contra o Napoli (SC) nesta quinta-feira (29) na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O confronto marca o primeiro jogo da história entre as duas equipes.

Nono colocado com cinco pontos, o time comandado pela Coach Lessa tem uma vitória e dois empates na competição.

Liberada novamente pela comissão técnica para ficar com o filho Bento que nasceu na última segunda e recebeu alta nesta quarta-feira (28), Cristiane deve ser substituída novamente pela atacante Amanda Gutierres.

Responsável pelos gols do empate por 2 a 2 contra o Minas Brasília fora de casa, pela terceira rodada, a atacante Karen falou ao site do Santos sobre a partida contra a equipe de Santa Catarina, estreante na elite do nacional.

“Vai ser um jogo difícil. O Napoli acabou de subir, é um time muito forte, determinado, que foi campeão da A2 no ano passado. Fico feliz por retornar a nossa casa. Quem não sonha em jogar na Vila? Espero que a gente possa fazer uma boa partida e sair com a vitória para somar pontos, nesse que é um dos campeonatos mais difíceis dos últimos anos”, disse a atleta, quinta maior artilheira da história das Sereias com 52 gols.

 

Ficha técnica

Transmissão: CBFTV/Mycujoo

Local: Vila Belmiro

Data: 29 de abril

Horário: 20 horas

Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza

Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Rodrigo Meirelles Bernardo

Prováveis escalações:

Sereias: Michelle, Bruninha, Camila M., Fe Palermo, Bia Menezes; Brena, Rita Bove, Erikinha; Ketlen, Maria Dias e Amanda Gutierres Técnica: Christiane Lessa

Napoli: Nicole, Miriam, Vero, Sara e Thaini; Soraya, Treyci, Malu; Luana, Thays e Aninha Técnica: Carine Bosetti

 

 

 

Jornalista graduada pela Universidade Metodista. Atualmente a única repórter de campo no ABC Paulista. Coleciona transmissões pela FPFTV, CBFTV e Santos TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila