Futebol

Holan cita erros em derrota do Santos e busca retomar atuações da Libertadores: “Ser competitivo”

O treinador Ariel Holan analisou a derrota do Santos para a Ponte Preta, por 3 a 0, nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o argentino, o Peixe teve erros na defesa e no ataque.

O Santos levou os três gols da Ponte em contra-ataques. Durante toda a segunda etapa, o Peixe tratou de ficar com a posse de bola, mas não foi efetivo, tendo dificuldades na criação de jogadas.

“Eu acredito que a administração da bola no campo rival no primeiro tempo teve erros. Erros que possibilitaram contra-ataques, quando tiveram os contra-ataques não conseguimos detê-los. Acredito que cometemos erros na posse de bola e também na prevenção do contra-ataque”, falou o treinador, em entrevista coletiva virtual, após a derrota.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Holan voltou a fazer improvisações na equipe. O atacante Copete atuou na lateral esquerda, enquanto o volante Vinicius Balieiro jogou na lateral direita. Ambos não conseguiram ajudar a deter os ataques da Ponte.

“Você sabe que teremos um plantel curto. Todos os jogadores têm de jogar, já jogamos quatro partidas de Copa e agora temos de pensar como equilibraremos o time para poder fazer mesmo o jogo competitivo que fizemos na Libertadores”, explicou Holan.

O Santos volta a campo neste domingo contra a Internacional de Limeira, na Vila Belmiro, às 20h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe é o segundo colocado do Grupo D do torneio estadual, com seis pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo