Conecte-se

Futebol

Holan cita sequência de quatro jogos em sete dias para explicar trocas na escalação

Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians em plena Vila Belmiro, na noite deste domingo (25), o técnico Ariel Holan deu explicações sobre as constantes alterações na escalação da equipe.

O treinador argentino que chegou aos 12 jogos pelo Peixe, com 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas e aproveitamento de 41,66%, explicou a dificuldade de ter um plantel curto com tantos jogos em pouco tempo e ainda revelou que Marinho está fazendo uma preparação física especial para enfrentar o Boca Juniors, na Bombonera.

“Chegamos lá, tivemos de jogar 4 jogos em 7 dias e acho que é muito difícil para os jogadores jogarem esses jogos com a equipe principal desses jogadores, temos Alison e Marinho com problemas físicos diferentes. Marinho está fazendo um grande esforço e estamos tentando fazer com que chegue bem para o jogo com o Boca. Então o time é muito limitado para jogar tantos jogos em uma semana. Temos um plantel muito curto, já o disse muitas vezes, muito jovem e muito baixo para jogar quatro jogos numa semana. Já jogámos a taça antes, mas também viajamos e jogamos e é muito difícil. Essa é a realidade”, ressalta.

O Santos enfrenta o Boca Juniors, na terça-feira (27), às 21h30, na Bombonera, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, e, após a derrota por 2 a 0 para o Barcelona-EQU, na Vila Belmiro, na 1ª rodada, precisa vencer para não se complicar na fase de grupos da competição.


 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol