Futebol

Holan promove novidades na defesa e meio-campo no Santos; veja provável escalação

O Santos treinou na tarde deste sábado, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra a Internacional de Limeira, neste domingo, às 20h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O treinador Ariel Holan testou três novidades na equipe titular.

As novidades são Mikael, Guilherme Nunes e Lucas Barbosa, segundo apurado pela reportagem do Meu Peixão. Caso se confirme, todos atuarão pela primeira vez sob comando de Holan.

Um provável Santos é: Vladimir; Mikael, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Guilherme Nunes, Vinicius Balieiro e Lucas Barbosa; Allanzinho, Bruno Marques e Ângelo.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O atacante Soteldo pode ganhar minutos no segundo tempo. Na última entrevista coletiva virtual, Ariel Holan citou a intenção em colocar o venezuelano para adquirir ritmo de jogo e evoluir fisicamente até o duelo contra o Barcelona, do Equador, na próxima terça, pela Libertadores.

O Santos busca a segunda vitória no Paulistão. Até o momento, são seis jogos, com um triunfo, três empates e duas derrotas. O Peixe ocupa a segunda colocação do Grupo D, com seis pontos.

1 Comment

1 Comment

  1. Luís Roberto Nunes

    17 de abril de 2021 at 18:59

    Dada a situação atual de elenco limitado, o Paulistão deveria servir apenas para dar cancha aos mais novos e ritmo de jogo aos que estavam afastados. Os jogadores deveriam entrar nesses jogos sem nenhuma pressão. O foco deve ser uma boa performance na Libertadores e preparar alternativas para o Brasileirão.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo