Conecte-se

Futebol

Ídolos eternos parabenizam Santos: “Sempre vibramos com as conquistas”

Os ídolos eternos Pelé, Pepe e Mengálvio parabenizaram o Santos em seu 109º aniversário, nesta quarta-feira.

O trio fez parte de um dos maiores esquadrões da história do futebol. Juntos, venceram dois Mundiais, duas Libertadores, além de cinco Campeonatos Brasileiro. Pelé e Pepe totalizam 1.686 gols pelo Santos – são os dois maiores artilheiros da história do Peixe.

Veja o que cada um postou em suas redes sociais:

“Dia muito especial pra mim também. Eu fui o jogador de uma camisa só, comecei com 16 anos no infantil, estive em todas as conquistas incríveis que o Santos teve. Continuo na cidade, torcendo pelo nosso Peixe, não vou muito mais ao estádio, mas sempre fico vibrando com as conquistas. O Santos mora no coração de todos os peixeiros que querem ele bem. Quero transmitir meus parabéns”, falou o Canhão da Vila, em live do Meu Peixão.

Os ex-jogadores são ativos nas redes sociais, principalmente quando há jogos decisivos do Santos durante a temporada. Pelé, Pepe e Mengálvio sempre deixam mensagens motivacionais ao atual elenco do Alvinegro.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol