Conecte-se

Futebol

Internacional x Sereias da Vila: Saiba onde assistir e confira as escalações e arbitragem

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

A última vez que as Sereias entraram em campo foi no dia 19 de dezembro, para a decisão da Copa Paulista, contra o São Paulo no Morumbi. Quatro meses após a conquista inédita, a equipe volta a campo, desta vez para a estreia no Brasileirão Feminino A1, contra o Internacional em Porto Alegre.

Para a nova temporada, o Santos reformulou a comissão técnica e área administrativa. Renovou com 21 jogadoras e contratou seis reforços, entre eles, três atletas que saíram do rival deste sábado, a meia Júlia Daltoé, a lateral Bruninha e a atacante Byanca Brasil, maior artilheira do Brasileirão, com 48 gols.

“Conheço bastante as atletas do Inter, mas estamos sempre e evolução. Sei as características delas e do treinador, mas o futebol está sempre evoluindo, não dá para falar o que pode acontecer. Sabemos alguns pontos a explorar, e vamos tentar colocar em prática para começar o campeonato com o pé direito”, disse Byanca, ao Meu Peixão.

Com os treinamentos no CT Rei Pelé suspensos durante o lockdown na cidade de Santos, as Sereias treinaram em casa durante onze dias, com supervisão direta da comissão técnica. A atacante acredita que a equipe está preparada para a competição nacional, mesmo após as restrições que dificultaram o planejamento.

“A expectativa é das melhores, mas sabemos do momento em que o país vive. Estava bem ansiosa para voltar a jogar, é gratificante fazer o que a gente mais ama. Nos preparamos bem, a comissão técnica direciona ,e isso facilita nosso trabalho. Foi uma pré-temporada forte, a gente sabe o que passou, agora é tentar conquistar o título”, falou a camisa nove.

 

 

Ficha técnica:

Transmissão: CBFTV/Mycujoo

Local: Sesc Campestre, Porto Alegre/RS

Data: 17 de abril

Horário: 20 horas

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn

Assistentes : Luiza Naujoks Reis e Maíra Mastella Moreira

Internacional: Vivi, Leidi, Isa, Sorriso, Belinha; Djeni, Ju Ferreira, Rafa Travalão; Fabi Simões, Luana (Wendy) e Sasha Técnico: Maurício Salgado

Santos: Michelle, Bruninha, Day silva, Camila, Fe Palermo; Rita Bove, Bia Menezes, Thaisinha; Kelten, Byanca Brasil e Cristiane Técnica: Christiane Lessa

 

 

Jornalista graduada pela Universidade Metodista. Atualmente a única repórter de campo no ABC Paulista. Coleciona transmissões pela FPFTV, CBFTV e Santos TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol