Futebol

Jornal argentino destaca jovens do Santos em vitória: “Costume histórico”

O jornal argentino “La Nación” apontou os jovens do Santos como os responsáveis da vitória sobre o San Lorenzo, da Argentina, por 3 a 1, na última terça-feira, no Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. Segundo o periódico, o Alvinegro apresentou diversas diferenças da final contra o Palmeiras na última edição do próprio torneio continental.

“Várias novidades trouxeram ar fresco à equipe brasileira. Um costume histórico para uma fábrica de jogadores. Talvez um novo capítulo dos Meninos da Vila. Entrou Ângelo Borges, de 16 anos, que inclusive estreou no Santos antes que Pelé”, citou o jornal.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Para os jornalistas argentinos, a série ficou mais difícil para o San Lorenzo, que esteve “atordoado” e “apagado”. O Santos também foi elogiado por ter demonstrado uma solidez coletiva durante a partida.

O jogo de volta será na próxima terça-feira (13), às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. O Santos pode empatar ou até por 2 a 0, que garante a classificação à fase de grupos da Libertadores. O Alvinegro, inclusive, embolsará cerca de R$ 16 milhões.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo