Conecte-se

Futebol

Lucas Braga destaca “filosofia de trabalho” imposta em vitória do Santos na Libertadores

O atacante Lucas Braga apontou a “filosofia de trabalho” do treinador Ariel Holan colocada em prática nos últimos treinamentos, para definir a vitória do Santos sobre o San Lorenzo, por 3 a 1, nesta terça-feira, no Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores.

O Santos ficou quase três semanas treinando em um resort, em Atibaia, por causa da paralisação do Campeonato Paulista. O Peixe dominou o duelo contra a equipe argentina e chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

“Eu creio que a filosofia de trabalho, como a gente teve um tempo de trabalho, isso ajudou colocar em prática. Falta um pouco de ritmo, mas isso vem naturalmente”, destacou o jogador do Santos, em entrevista coletiva virtual.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

“Eu creio que a gente colocou em prática aquilo que o professor pediu a nós, que foi a calma para jogar, a posse de bola e os gols saíram naturalmente, porque conseguimos manter essa postura de jogo”, completou.

Lucas Braga, inclusive, depositou confiança na sequência do trabalho de Holan no Santos. O Peixe deve voltar a campo somente na próxima terça-feira, contra o próprio San Lorenzo, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da Pré-Libertadores, no Mané Garrincha.

“Trabalho que vem sendo realizado tem sido importante. Poderia ser melhor se não fosse a pausa, mas temos que respeitar os momentos que estamos vivendo. Creio que a sequência será positiva”, vibrou o atacante.

O Santos volta a São Paulo na manhã desta quarta-feira. Com a vantagem sobre o time argentino, o Santos pode empatar ou até perder por 2 a 0, que garante vaga na fase de grupos da Libertadores.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol