Futebol

Marcelo Fernandes comandará o Santos contra o Boca Juniors

Após a saída de Ariel Holan, o auxiliar-técnico Marcelo Fernandes estará à frente do Santos contra o Boca Juniors, às 21h30 desta terça-feira (27), pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Conforme apurado pelo Meu Peixão, apesar de Holan ter avisado a diretoria que o jogo na Argentina seria o seu último, Marcelo Fernandes já estará à frente da equipe.

Ex-zagueiro do Peixe, Marcelo Fernandes já teve uma primeira experiência à frente do clube. Em 2015, assumiu interinamente após a saída de Enderson Moreira. Após vencer Botafogo-SP e Palmeiras, foi efetivado, se sagrou campeão paulista contra o rival alviverde, mas voltou a ser auxiliar após uma série de resultados ruins no Brasileiro e a contratação de Dorival Júnior.

Marcelo Fernandes foi demitido em setembro de 2016, e, desde então, Marcelo também passou por pouco tempo pela Portuguesa Santista em 2017, ano que retornou ao Santos em julho e deixou o clube ao final da temporada. Antes de voltar a ser auxiliar da comissão fixa do Peixe em outubro de 2020, Marcelo teve passagem também como auxiliar pelo sub-23 do rival Corinthians.

O Santos, que começa a busca pela substituto de Ariel Holan, está na última colocação de seu grupo na Libertadores após a derrota por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na Vila Belmiro na primeira rodada. Uma derrota na partida contra o Boca Juniors complicaria as pretensões do clube na competição continental, da qual é o atual vice-campeão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo